Voxel

Desenvolvedora de Castlevania: Lords of Shadow 2 quer produzir games diferentes no futuro

Último Vídeo

Img_normal

Depois do lançamento de Castlevania: Lords of Shadow, a desenvolvedora Mercury Steam se tornou conhecida do grande público, graças ao destaque que o game recebeu. Agora, com o lançamento de Castlevania: Lords of Shadow - Mirror of Fate e Castlevania: Lords of Shadow 2  a empresa quer tentar novos desafios.

Em uma entrevista ao site Nintendo Life, o produtor Dave Cox disse que a ideia da Mercury Steam é trazer um final para a história que iniciaram no primeiro Lords of Shadow e, então, buscar novos projetos. Quando ele foi questionado se o estúdio voltaria a fazer algum título da série Castlevania, ele disse que é difícil responder agora, mas que eles não querem ficar conhecido como o “estúdio de Castlevania”.

Mesmo assim, Cox ainda dá esperanças aos fãs, reconhecendo que várias pessoas gostaram da história apresentada em Lords of Shadow, falando que sua cabeça diz para ele seguir em frente, mas o seu coração diz o contrário. Ele termina contando que acredita que talvez seja a hora de outro time de produtores assumirem a história, dando uma nova perspectiva aos games.

O que você acha disso? Gostaria que a Mercury Steam continuasse responsável pelos jogos de Castlevania ou acredita que um novo estúdio deva assumir a franquia?

Fonte: Nintendo Life

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.