Voxel
08
Compartilhamentos

Desenvolvedora de Crackdown 2 publica ofertas de emprego

Último Vídeo
Img_normal

Uma possível sequência para Crackdown 2 é comentada desde o evento que revelou o Xbox One para o mundo — para não falar nas abordagens constantes de Phil Spencer. Eis mais lenha para a fogueira, portanto. A Ruffian Games, desenvolvedora do título, acaba de publicar vagas de emprego, algumas delas direcionadas à produção de um jogo para as novas gerações com lançamento previsto para 2014.

Os anúncios foram veiculados na seção de classificados da Scottish Games Network, entre os quais há três vagas para dez meses de trabalho. “Nós precisamos de três engenheiros para um projeto de grandes proporções que estamos desenvolvendo em C++ para as novas gerações de consoles, cujo lançamento deve ocorrer no ano que vem.”

Enfim, a novidade vai ao encontro da afirmação mais recente do Sr. Spencer: “Nós precisamos do time certo para desenvolver Crackdown 3”. Apostar em uma sequência para 2014 parece bem pouco arriscado, de fato.

Img_normal

Crackdown 2 foi lançado em 2010 para o Xbox 360, trazendo consigo uma nova Pacific City recheada de zumbis e problemas de criminalidade. Apesar de das novidades — que incluíam um arsenal revigorado —, o título acabou despertando apenas um sorriso amarelo em grande parte do público e da crítica especializada. Clique aqui para conferir a análise completa do BJ.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.