Voxel

Desenvolvedora de Dead Rising 2 abre vagas para trabalhar em jogo blockbuster, mas sem zumbis

Último Vídeo

Possível arte conceitual de Dead Rising 3 — Fonte: Reprodução/OXM
A Capcom Vancouver, a desenvolvedora por trás de Dead Rising 2, está com vagas abertas para profissionais que estejam interessados em trabalhar em um novo game. O post em seu site oficial trás uma descrição um tanto curiosa sobre o novo projeto. Trata-se de um jogo que não terá zumbis, como a própria empresa descreve.

Mais recentemente nesta semana, um engenheiro de UI da Capcom colocou em seu perfil do LinkedIn que a “Capcom Vancouver está crescendo”. De acordo com o funcionário da desenvolvedora, já existem dois projetos ainda não anunciados, sendo que a empresa precisa de ajuda para construir um deles — que será um game de ação de mundo aberto.

As oportunidades oferecidas são de engenheiro de software de UI, engenheiro de construção de software e de engenheiro de softwares gráficos. Porém, na vaga de diretor de design há especificamente o requesito de experiência em implementar conteúdo em jogos de ação em terceira pessoa.

Recentes rumores apontavam que Dead Rising 3 poderia estar em desenvolvimento. No entanto, para quem não está familiarizado com a série, vale lembrar que ela é famosa justamente por trazer muitos zumbis em seu enredo. A única certeza, por enquanto, é que uma das obras vai ser um jogo triplo A, ou seja, alguma produção blockbuster da Capcom está por vir.

Fonte: Capcom/OXM

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.