Voxel

Desenvolvedora de God of War afirma estar animada com o hardware do PlayStation 4

Último Vídeo

Fonte da imagem:Divulgação/Sony

O anúncio do PlayStation 4 deixou muita gente empolgada, seja com o pontapé de uma nova geração ou as possibilidades que ele proporciona. Enquanto a maioria animada é de jogadores, algumas desenvolvedoras, como a Sony Santa Monica, também veem o PS4 com bons olhos.

O chefe de design de God of War: Ascension, Mark Simon, disse em uma entrevista à revista oficial do PlayStation que o PS4 é uma máquina realmente poderosa. Para Simon, os processadores do PlayStation 4 permitem que os desenvolvedores possam trabalhar sem problemas desde o início de sua vida útil, o que deve gerar bons produtos desde o seu lançamento.

Simon afirma que todos da Sony Santa Monica estão empolgados com o console e seu hardware, que foi projetado para proporcionar uma maior conectividade entre os jogadores. Segundo o chefe de design, esse conceito de integração é muito importante para o futuro.

PlayStation 3 ainda está firme e forte

Mesmo elogiando muito o vindouro console da Sony, Mark Simon não se esqueceu do PlayStation 3. Ele conta que sua equipe sempre se surpreende quando volta para o PS3, pois sempre encontra um pouco mais de poder do que antes. Ele conta que os próximos grandes jogos do console, como The Last of Us e Beyond: Two Souls, mostram que o PS3 ainda tem muito a oferecer, já que os seus maiores títulos estão sendo lançados só agora.

Fonte: Official PlayStation Magazine

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.