Voxel

Desenvolvedora de God of War para PSP oferece vaga para desenvolver game da próxima geração

Último Vídeo

Img_normal

A Ready at Dawn, que é o studio por trás dos excelentes jogos da franquia God of War para o PlayStation Portable — Chain of Olympus e Ghost of Sparta — atualizou a oferta de uma vaga de emprego, sugerindo de que se trata de um trabalho para o “PlayStation 4”. No começo do ano passado, a desenvolvedora havia anunciado que estava buscando uma pessoa para trabalhar uma nova propriedade intelectual para o console de mesa da Sony.

Desta vez, de acordo com o site CVG, o anúncio ainda fala em uma nova IP, porém, agora para a próxima geração dos consoles. A Ready at Dawn, atualmente, está trabalhando em um novo game de ação em terceira pessoa, do gênero aventura, e procura profissionais para terminar de integrar a equipe.

Ao que parece teremos muitas movimentações da Sony referentes à oitava geração de hardwares de plataformas. God of War 4 ainda não foi oficialmente anunciado, mas as especulações estão cada vez mais relevantes, apesar de que os estúdios de Santa Monica estão auxiliando o Team ICO a finalizar The Last Guardian.

Continuem ligados no BJ para não perder nenhuma novidade do mundo dos games.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.