Voxel

Desenvolvedora de Just Cause quer ser a melhor em jogos de mundo aberto

Último Vídeo

Img_normal
A Avalanche Studios tem um objetivo ambicioso para o final desta geração e a seguinte: ser a melhor desenvolvedora de jogos de mundo aberto do mercado. E a franquia Just Cause será o principal motor disso, já que, segundo o diretor do estúdio, Christopher Sundberg, ela é perfeita para a próxima geração de plataformas.

Durante a entrevista para o site Eurogamer, Sundberg também aproveitou para cutucar a Rockstar. Para ele, assim como o próprio nome da companhia atesta, a desenvolvedora é um fenômeno e não uma concorrente, que não oferece diversidade ao gênero. É justamente aí que a Avalanche Studios quer se diferenciar.

A empresa, atualmente, trabalha em três projetos novos e não pretende se distanciar dos mundos abertos em um futuro próximo. De acordo com Sundberg, umas das missões da produtora é continuar criando cenários enormes, divertidos e, principalmente, lotados de conteúdo para deleite dos jogadores.

Para o executivo, os fãs do formato podem ser considerados como anarquistas, que não seguem regras pré-estabelecidas e não gostam de linearidade. É com essa ideia que o desenvolvimento segue em frente: nunca é possível prever o comportamento do jogador e ele, o tempo todo, estará em busca das falhas em um título.

Fonte: Eurogamer

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.