Voxel

Desenvolvedora de Left 4 Dead abre vagas para a criação de shooter multiplayer

Último Vídeo

A desenvolvedora de Left 4 Dead, Turtle Rock, afirmou recentemente que procura desenvolvedores com experiência na CryEngine para desenvolvimento de um FPS ainda não anunciado para a THQ. A Turtle Rock “procura por indivíduos talentoso para se juntar ao nosso time na produção do Projeto Secreto # 1 para a THQ — que, por acaso, é a coisa mais excitante e ambiciosa que nós já tentamos fazer”, afirma postagem no site oficial da companhia.

Em relação ao motor gráfico da Crytek: “ter experiência com a CryEngine seria um excelente bônus, mas não é essencial”. Vale lembrar que, no último mês, a Crytek UK anunciou formalmente o desenvolvimento de Homefront 2. As vagas oferecidas incluem: programador de motor gráfico, criador de ferramentas de programação, programador de redes, programador de I.A. (inteligência artificial) e programador sênior de jogabilidade.

Um dos pré-requisitos para o programador sênior salta à vista: “pelo menos um título multiplataforma para PC/jogo/ Xbox 360”. Já o programador de redes deve ter como experiência “pelo menos um jogo de ação multiplayer”, tendo trabalhado com o PlayStation 3 e com o Xbox 360, e também precisa ter trabalhado anteriormente com “integração de jogos com comunidades online, tal como a Xbox LIVE, a PlayStation 3 Home, o Steam ou o GameSpy”.


Quanto ao programador de motores gráficos, este deve contar com “experiência comprovada no desenvolvimento e lançamento de títulos para o PlayStation 3 e para o Xbox 360”. THQ e Turtle Rock anunciaram o novo projeto em maio deste ano, afirmando que seria uma “experiência multiplayer inovadora”, confirmando ainda que se trata de um shooter em primeira pessoa. Nenhuma plataforma foi anunciada até o momento. O game deve dar as caras em algum momento de 2013. Fique ligado no TecMundo Games par amais novidades.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.