Baixe agora os wallpapers vazados do Samsung Galaxy Note 8

1 min de leitura
Imagem de: Baixe agora os wallpapers vazados do Samsung Galaxy Note 8

O pessoal do AndroidCentral conseguiu colocar as mãos nos papéis de parede do próximo smartphone da Samsung, o Galaxy Note 8. No total, são 12 wallpapers com cores sóbrias que serão utilizadas pela Sammy no aparelho — e por você no seu celular, caso faça o download logo abaixo.

O Galaxy Note 8 chegará ao mercado em oito cores diferentes

Sobre o hardware do Galaxy Note 8, que será apresentado ao mercado nos últimos dias deste mês, a Samsung deverá incluir um processador Qualcomm Snapdragon 835 para os EUA e Exynos 8895 para os outros países, similar ao Galaxy S8. Apesar do Exynos ter vantagem em desempenho, como mostram alguns benchmarks, o mercado norte-americano prefere a utilização de processador Snapdragon.

Outros detalhes incluem uma tela de 6,3" Super AMOLED QuadHD, 6 GB de memória RAM, sistema de câmera dupla de 12 MP e 8 MP frontal, além de uma bateria de 3.300 mAh. As cores serão: Midnight Black (Preto), Gold (Ouro), Arctic Silver (Prata), Orchid Gray (Lilás), Coral Blue (Azul-claro), Dark Blue (Azul-escuro), Pink (Rosa) e Deep Sea Blue (Verde-água).

  • Abaixo, você acompanha os wallpapers com o link para download logo acima. Curtiu? Deixe a foto da tela inicial do seu aparelho aqui nos comentários.

Download em melhor qualidade

Download em melhor qualidade

Download em melhor qualidade

Link para download das imagens abaixo na legenda ou clicando aqui

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.