Voxel
01
Compartilhamento

Desenvolvedora de MotorStorm teve de correr atrás do prejuízo com o PS4

Último Vídeo

Img_normal
A chegada do PlayStation 4 fez com que a Evolution Studios tivesse de se espertar para correr atrás do prejuízo. Segundo o diretor técnico da desenvolvedora de MotorStorm, Scott Kirkland, tanto tempo dedicado apenas ao PS3 fez com que a empresa fechasse os olhos à arquitetura dos PCs, exigindo um intensivão de conceitos e dinâmicas para que pudessem trabalhar com a nova geração.

O processo não foi complicado. De acordo com Kirkland, as funcionalidades do hardware do PlayStation 4 facilitaram a obtenção de alta performance desde o início, sem exigir grandes mudanças de dinâmicas de desenvolvimento. Ele se mostrou particularmente empolgado com os curtos loadings e os downloads “invisíveis”, que acontecem de forma transparente ao jogador.

O próximo game da Evolution Studios é Drive Club, anunciado durante o evento que revelou o PS4 ao mundo.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.