Voxel

Desenvolvedora de Star Ocean anuncia dois novos RPGs portáteis

Último Vídeo

Img_normalApós um longo silencia, a desenvolvedora Tri-Ace — a mesma por trás de Star Ocean e da série Valkyrie Profile — acaba de anunciar dois títulos inéditos, ambos portáteis. Trata-se de Frontier Gate, título para PSP descrito como uma versão em turnos de Monster Hunter, e Labyrinth no Kanata, RPG para o 3DS dirigido por Takayuki Suguro. Ambos serão publicados pela Konami.

  • Frontier Gate

Frontier Gate se encontra atualmente 80% desenvolvido, e deve dar as caras no Japão até o final do ano. Trata-se de um título multiplayer no qual cada jogador controlará dois personagens, e até três competidores podem se confrontar via wirelessa para uma batalha entre seis personagens. O jogo trará ainda um sistema em que os combos disparados preencherão gradualmente uma barra. Quando cheia, esta permitirá habilidades especiais.

Segundo o site Andriasang.com, a história do título envolve o descobrimento de novas fronteiras. Os dois personagens principais formariam então uma guilda com o objetivo de explorar novas áreas em vez de vê-las se tornando alvo de disputas. O jogo deve trazer ainda diversas possibilidades de personalização — incluindo roupas e feições.

  • Labyrinth no Kanata

Img_normal

Já Labyrinth no Kanata permanece um pouco mais misterioso. Trata-se do segundo projeto do diretor de Resonance of Fate (imagem acima), Takayuki Suguro. Em entrevista à revista japonesa Famitsu, a desenvolvedora afirmou que o jogo será focado em uma garotinha que “fala muito”. O jogo trará um estilo gráfico vibrante, e se encontra atualmente em 60% do seu desenvolvimento.

Frontier Gate tem lançamento previsto para o final do ano no Japão, enquanto que Labyrinth no Kanata permanece sem qualquer previsão. Nenhuma previsão de lançamento por estar bandas por enquanto. Fique ligado para mais novidades.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.