A série Marcella vai ter 4ª temporada na Netflix?

1 min de leitura
Imagem de: A série Marcella vai ter 4ª temporada na Netflix?

Nesse fim de semana, foi lançada a 3ª temporada de Marcella, uma das melhores séries de crimes na Netflix. Com isso, começaram a surgir os rumores sobre uma possível 4ª temporada, já que o último episódio, com certeza, deu margem à continuação.

Infelizmente, a série se junta à lista de produções que aguardam a renovação pela plataforma de streaming. Por conta da pandemia da Covid-19, o futuro de muitos seriados é incerto. Afinal, as gravações não podem começar.

Protagonizada por Anna Friel, Marcella conta a história de uma detetive impressionante no meio de seu divórcio. Ao longo das 3 primeiras temporadas, a agente começa a lutar contra seus demônios interiores e sua própria saúde mental.

(Fonte: Netflix/Divulgação) Netflix/Divulgação

O final da 3ª temporada de Marcella e uma possível renovação

Não é difícil entender por que a série virou um sucesso na plataforma de streaming. A complexidade da personagem principal sempre foi central no seriado. Marcella decide deixar sua profissão de lado para focar em seu casamento. Porém, 12 anos depois, ela se divorcia e pretende retomar sua profissão.

Porém, isso não é tão simples quanto parece. Além de lidar com as novas tecnologias na delegacia, ela precisa reestabelecer a sua rotina e lidar com um ambiente competitivo. Tudo isso enquanto combate criminosos perigosos e sua própria mente.

Na 3ª temporada, essa luta fica ainda mais aparente. O último episódio mostra Marcella com uma identidade completamente nova: ela pintou seu cabelo de loiro e agora se chama Keira. Com isso, ela consegue se infiltrar em uma das maiores famílias criminosas de Belfast.

O final em aberto foi o combustível para os rumores e anseios dos fãs em relação à 4ª temporada de Marcella na Netflix. Porém, até o momento, ainda não foi confirmada nenhuma informação. 

Enquanto isso, você pode assistir às três primeiras temporadas já disponíveis na plataforma de streaming. 

Texto escrito por Flávio Motta Coutinho via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.