Voxel
01
Compartilhamento

Desenvolvedora detalha sistema moral de inFamous 2

Último Vídeo

Img_normal

De acordo com Ken Schramm, diretor de comunidades da Sucker Punch, inFamous 2 terá um novo sistema moral, que definirá o alinhamento do personagem de acordo com as atitudes tomadas durante o game. Ao contrário do utilizado no primeiro game da série, a função agora parecerá mais “orgânica” aos jogadores.

Os resultados das ações tomadas pelo protagonista terão efeito em diálogos e cutscnes especiais. A consciência do personagem tomará forma em Kuo e Nix, duas NPCs inéditas. A primeira é uma agente da NSA, que trabalhará ao lado do jogador. No alinhamento oposto está Nix, consumida pelo ódio após o assassinato de sua família.

De acordo com Schramm, Kuo dará conselhos ao protagonista e exigirá que ele raciocine mais antes de agir. Já Nix tomará uma atitude mais ativa, e incentivará o personagem a não pensar nas consequências de suas escolhas. A decisão final é dada ao jogador, que escolherá assim os rumos da aventura.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.