Desenvolvedora e diretor de DriveClub falam sobre a situação atual do game

Desenvolvedora e diretor de DriveClub falam sobre a situação atual do game

Último Vídeo

Como havíamos previsto, a Evolution Game, desenvolvedora de DriveClub, veio a público se pronunciar sobre os problemas que muitos jogadores estavam experimentando nesta primeira semana de lançamento do game. Caso você tenha perdido a notícia, nós explicamos: a lotação dos servidores estava causando um problema na realização de partidas online, dando como única opção aos jogadores o modo offline.

Novamente através de sua página oficial no Facebook, a companhia explicou a situação atual do problema: “Durante as próximas 24 horas, estaremos executando diagnósticos essenciais para ajudar a melhorar o desempenho de nossos servidores. Isso pode atrapalhar as partidas online caso você consiga se conectar”, lê-se na página.

A companhia também se desculpou e prometeu não medir esforços para corrigir o logoproblema: “Lamentamos não ter mais notícias para compartilhar agora, mas vamos continuar trabalhando duro para que vocês possam ter tudo funcionando o mais rápido possível”.

E cadê a minha versão exclusiva da PS Plus?

Respondendo aos anseios que também havíamos levantado na notícia anterior, Paul Rustchynsky revelou mais detalhes sobre a versão do game para os assinantes da PS Plus. Através do Twitter, o diretor de DriveClub disse que os residentes do Reino Unido que tivessem comprado a versão digital completa ou feito o upgrade para a PS Plus, teriam o título disponível para download a partir de hoje  e com liberação depois da meia-noite.

Rustchynsky, infelizmente, não se pronunciou diretamente sobre a situação dos assinantes da PS Plus em outras partes do mundo. No entanto, se a situação dos servidores continua a mesma, provavelmente poucos terão acesso a esse conteúdo exclusivo e, mesmo que consigam, só poderão aproveitar partidas offline.

Estaremos de olho nessa situação e manteremos os nossos leitores informados sobre cada acontecimento envolvendo esse game. Fique ligado no BJ para não perder um notícia!

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.