Desenvolvedora de Divekick assume o comando de Killer Instinct
23
Compartilhamentos

Desenvolvedora de Divekick assume o comando de Killer Instinct

Último Vídeo

Killer Instinct, desenvolvido pela Double Helix, está agora nas mãos da desenvolvedora Iron Galaxy (de Divekick). O estúdio se torna responsável por continuar a manter as atualizações do jogo de luta do Xbox One.

Em entrevista ao site USGamer, o CEO da companhia Dave Lang revelou que a Microsoft cogitou chamar o estúdio para ressuscitar a franquia de luta em seu novo console. No entanto, na época a equipe de desenvolvimento da Iron Galaxy estava desfalcada por conta de seu envolvimento no desenvolvimento de Wreckateer – um título para Kinect financiado pela Microsoft –, de modo que o estúdio teve de recusar o trabalho.

“Apesar de ter sido um pouco desapontador no início, o resultado final entregue pela Double Helix foi bastante superior ao que conseguiríamos fazer com o time que nós tínhamos na época” comentou Lang. “Antes de assumir a franquia, também pedir autorização para o pessoal da Double Helix. Afinal, assumir um projeto desses de outra pessoa é mais ou menos como sair com a ex-namorada de um amigo”, brincou.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.