Voxel
28
Compartilhamentos

Desenvolvedora de Halo 4 quase foi a Gearbox, criadora de Borderlands

Último Vídeo

Durante uma entrevista ao IGN americano, a chefe do estúdio 343 Industries, Bonnie Ross, revelou que a 343 Industries (atual desenvolvedora da franquia Halo) quase não foi a escolhida para criar Halo 4. No lugar, a Gearbox, criadora de Borderlands, quase foi a empresa por trás do quarto game da série.

Apesar de a 343 ter sido fundada para assumir Halo (lembre-se: ela ajudou no desenvolvimento de Halo: Reach), a Microsoft ainda estava indecisa para qual empresa entregaria uma de suas maiores franquias. Nessa onda, o nome da Gearbox surgiu no meio. Mas por que?

A

A Gearbox já tinha familiaridade com Halo

Apesar de parecer uma escolha estranha, a Gearbox já teve sua cota de Halo. No primeiro jogo da série, a desenvolvedora foi a responsável por fazer o port para PC (o único game que saiu para computadores). Por conta disso, a desenvolvedora foi cotada para assumir Halo 4.

Mas depois de estruturar a 343 Industries, a Microsoft achou melhor manter a produção interna, talvez até para evitar problemas como o que ocorreu com a Bungie, que não era um estúdio interno. Sem dúvidas, curioso para saber como seria um Halo 4 feito pela Gearbox.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários