Desenvolvedora de Pokémon está prestes a anunciar seu "próximo projeto"

Desenvolvedora de Pokémon está prestes a anunciar seu "próximo projeto"

Último Vídeo

Mentes responsáveis por criar os maiores sucessos do universo dos jogos sempre são foco de atenção – recentemente, inclusive, Hironobu Sakaguchi, o “pai” de Final Fantasy, liberou o trailer de um game cancelado ainda em 2008 (saiba mais aqui). Desta vez, os criadores de Pokémon é que movimentam as redes sociais. De acordo com a revista japonesa 4Gamer (via My Nintendo News), a Game Freak está prestes a anunciar seu "próximo projeto".

O site afirma que o estúdio está “entusiasmado” com o novo jogo e que espera uma boa receptividade por parte dos fãs do trabalho da desenvolvedora. “Estamos fazendo várias coisas diferentes para nosso próximo projeto, então, agora, focamos em aprontarmos tudo para o anúncio. Esperamos sinceramente, do fundo de nossos corações, que valerá a pena conferir [o anúncio] quando estivermos prontos”, disse Tetsuya Watanabe, programador sênior da empresa.

Uma data exata para a apresentação do jogo não foi estabelecida pelo executivo. Espera-se, naturalmente, que o anúncio deva acontecer já durante o primeiro trimestre de 2015. Esclarecimentos quanto à trama do projeto e sobre a compatibilidade do jogo com consoles não foram prestados pela Game Freak.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.