Voxel

Desenvolvedora QubicGames manifesta interesse pelo Wii U

Último Vídeo

Img_normal

Pouco a pouco, o Wii U vai conquistando mais holofotes. Agora, a desenvolvedora QubicGames – responsável por títulos para 3DS como 2 Fast 4 Gnomz e AiRace Speed, comercializados exclusivamente pelo eShop – manifestou interesse em desenvolver jogos para a atual plataforma doméstica da Nintendo.

Em entrevista recente ao site Nintendo Everything, a QubicGames revelou que está trabalhando em sua própria engine de jogo, denominada C-Way, que permitirá à equipe desenvolver títulos para o Wii U.

“Já somos desenvolvedores autorizados [a fazer jogos] para o Wii U. Temos os devkits e atualmente estamos preparando nossa própria engine de jogo, a C-Way, para entregar nossa própria tecnologia a fim de lidar com o desenvolvimento no Wii U. Esperamos poder lançar um jogo para o console nos próximos 12 meses”, declarou a empresa.

Será que a QubicGames pretende fazer alguma continuação dos títulos mencionados acima ou trazer uma nova franquia ao video game de mesa da "Big N"? Só o tempo dirá. Que venham mais jogos para o Wii U.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.