Imagens publicitárias do suposto 'Moto M' da Lenovo vazam na web

1 min de leitura
Imagem de: Imagens publicitárias do suposto 'Moto M' da Lenovo vazam na web

A Lenovo parece estar se preparando para lançar um ou dois novos smartphones ainda em 2016. Os rumores apontam para um Moto M e um Moto M Plus. Ambos os dispositivos serão intermediários premium, que ficarão entre as famílias Moto Z e Moto G. Entretanto, não há informações sobre preço por enquanto. As novidades que temos a respeito desses aparelhos basicamente são as imagens publicitárias que você vê.

Ambos os dispositivos serão intermediários premium

São renderizações do Moto M para anúncios em vários meios de comunicação, e dá para notar que o estilo é realmente bem similar aos que já vimos em materiais dos atuais modelos da linha Moto. Portanto, o nível de confiabilidade é bom. Até o momento, só imagens do modelo dourado foram divulgadas, e não sabemos se existem outras cores.

O corpo dos Moto M deve ser completamente de metal e vidro, com um leitor de digitais na parte de trás, diferente do Moto G4 Plus e dos Moto Z. Em questão de design, essa é uma mudança muito bem-vinda, mas o logo da antiga Motorola não será de fato o tal sensor. Em vez disso, a biometria será feita por um elemento abaixo da câmera, e o icônico “M” foi posicionado bem no fundo da parte traseira.

Acredita-se até agora que pelo menos um dos modelos terá 4 GB de RAM, 32 GB de armazenamento e uma tela de 5,5 polegadas com resolução Full HD. O processador seria um intermediário da MediaTek, mas não há informação sobre a frequência desse chip nem da configuração de núcleos.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.