Voxel

Desenvolvedora revela alguns detalhes técnicos de Project CARS para Wii U

Último Vídeo

Enquanto Project CARS não sai, a Slightly Mad Studios, desenvolvedora responsável pelo game, solta informações gradualmente para ficarmos a par das promessas que o ambicioso game de corrida fez até agora.

Além da comparação técnica que você confere no vídeo acima – que coloca lado a lado a vida real e os gráficos renderizados pelo game –, algumas novas informações da versão de Wii U de Project CARS foram reveladas pela desenvolvedora. Ao que tudo indica, o game para o console de mesa da Nintendo trará uma série de melhorias gráficas e funcionais:

  • O nível de gamma foi ajustado para se equiparar ao brilho geral;
  • A renderização do HUD foi otimizada para não apresentar serrilhados. A resolução do espelho do HUD foi aumentada;
  • Foram feitos reparos em buffers de vários comandos;
  • A notificação de advertência foi ajustada;
  • Os efeitos de luz e relâmpagos gerados pela chuva foram aprimorados;
  • Foram realizadas otimizações em configurações de parâmetros de shader.

Promissor, não? Project CARS será lançado em 2014 para PlayStation 3, Xbox 360, Wii U e PC.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.