Desenvolvedora de Sleeping Dogs trabalha em título free-to-play

Desenvolvedora de Sleeping Dogs trabalha em título free-to-play

Último Vídeo

A United Front Games, desenvolvedora por trás de Sleeping Dogs, anunciou que vai lançar um game gratuito no próximo ano. Ainda se sabe muito pouco sobre o futuro título, mas ele vai ser publicado pela Nexon, uma empresa sul-coreana mais conhecida pelos jogos Maplestory e Combat Arms.

“Estamos empenhados em trazer uma nova linha de jogos free-to-play com qualidade AAA para o mercado ocidental e a nossa parceria com a United Front Games é mais um passo para atingir esse objetivo”, disse Owen Mahoney, presidente e executivo-chefe oficial da Nexon em um comunicado à imprensa. “A equipe da United Front Games tem um grande histórico de desenvolvimento de títulos de sucesso e estamos ansiosos para mostrar ao mundo o que as nossas forças combinadas podem criar em 2015”.

O CEO da United Front Games, Stephen van der Mescht, também comentou a parceria: “Estamos entusiasmados com a parceria com uma editora que tem um excelente histórico de construção de relações diretas e significativas com os jogadores. Nós não podemos esperar para revelar o nosso novo título em parceria com a Nexon America. Estamos confiantes de que vai ser um grande sucesso”.

Além do título free-to-play para o ano que vem, comenta-se que a United Front Games está trabalhando em Triad Wars, um novo título no universo de Sleeping Dogs. Mais detalhes desse jogo serão revelados no final deste ano.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.