Desenvolvedora de The Order tem novo estúdio e novo diretor executivo
Seja o primeiro a compartilhar

Desenvolvedora de The Order tem novo estúdio e novo diretor executivo

Último Vídeo

A Ready at Dawn iniciou um óbvio período de mudanças. Conforme reportou o site Game Informer, a desenvolvedora de The Order: 1886 acaba de nomear um novo CEO (diretor executivo), devendo ainda abrir um novo estúdio em breve.

Para o cargo de chefia, a desenvolvedora optou pelo veterano Paul Sams, cujo currículo inclui a Blizzard Entertainment. Com isso, Ru Weerasuriya passa a ocupar o posto de presidente e de diretor executrivo. Andrea Pessino deve permanecer no controle da parte sumamente tecnológica do estúdio.

Ainda de acordo com o referido site, o estúdio deve abrir uma nova filial em Austin, Texas (EUA). Em vez de se encarregar apenas do desenvolvimento, a sucursal deve também se ocupar de questões associadas à publicação. A ideia é conferir maior autonomia, permitindo que a Ready at Dawn seja capaz de publicar seus próprios títulos — a princípio, sem comprometimento com nenhum console específico.

De fato, conforme colocou Sams, tanto a engine quanto todas as ferramentas tecnológicas utilizadas no desenvolvimento de The Order: 1886 são “completamente multiplataforma” — de maneira que seria perfeitamente possível produzir versões do game também para o Xbox One e para o PC, portanto, embora a franquia pertença atualmente à Sony. Por fim, Sams ainda garantiu que há diversas franquias inéditas em desenvolvimento.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.