Agony: conheça o jogo de terror em que você está (literalmente) no inferno

1 min de leitura
Imagem de: Agony: conheça o jogo de terror em que você está (literalmente) no inferno

Alguns games que estão disponíveis no mercado costumam lidar com seres infernais e, por vezes, com o próprio Tinhoso. Porém, poucos deles arriscam ir um pouco além disso, como é o caso de Agony. O motivo? No jogo que está em desenvolvimento para PC, Xbox One e PlayStation 4, você controla um personagem que está literalmente no inferno.

O game está agendado para chegar às lojas em algum momento do próximo ano e está sob os cuidados da Madmind, estúdio formado por veteranos da indústria que trabalharam em games como The Witcher 3: Wild Hunt, The Division e outros. Aqui, sua missão é ajudar uma alma atormentada e sem nenhum tipo de memória a escapar do inferno – e, evidentemente, essa não será uma tarefa fácil.

Para ajudar nessa jornada, o personagem terá a habilidade de controlar NPCs e possuir demônios mais fracos para trilhar o seu caminho até a misteriosa Deusa Vermelha, a única pessoa (?) capaz de ajudá-lo a escapar do lugar.

Caso esteja curioso para saber um pouco mais sobre o game, o estúdio disponibilizou o vídeo que está na abertura desta notícia, bem como as imagens que você encontra na sequência e que mostram alguns dos ambientes que você poderá visitar ao longo dessa (com o perdão do trocadilho!) aventura infernal.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.