Voxel

Desenvolvedores adiam lançamento de DayZ para melhorar o produto final

Último Vídeo

Fonte da imagem: Divulgação/Bohemia Interactive
Se você está ansioso pela versão final de DayZ, o aclamado MMO cujo único objetivo é sobreviver em um mundo sem leis destruído pelo apocalipse zumbi, terá que aguardar mais um pouco. Líder do projeto que criou o game, Dean Hall reafirma seu desejo de entregar aos jogadores o melhor produto final possível.

Inicialmente programado para o final de 2012, o game agora não tem uma previsão exata para lançamento. O certo é que aprimoramentos profundos serão aplicados ao título, o que fica bastante claro nas declarações do próprio Hall.

“De forma simples, DayZ não está aqui porque nós tivemos a chance de ir de fazer um jogo que era apenas um mod ligeiramente aprimorado, embalado de forma simples e vendido, para redesenvolver o motor de jogo e fazê-lo do jeito que imaginamos que poderia ser”, afirma Hall em postagem no blog oficial de desenvolvimento de DayZ.

Os próximos passos do game incluem ainda a liberação de 500 a 1 mil chaves para que jogadores participem dos testes durante a fase Closed Beta. DayZ começou como uma modificação do shooter ArmA 2 e é desenvolvido pelo estúdio Bohemia Interactive.

Fonte: DayZ (blog oficial)

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.