Voxel
14
Compartilhamentos

Desenvolvedores de Diablo III falam sobre o port para PS3 e para PS4 [vídeo]

Último Vídeo

A franquia Diablo está chegando aos consoles da sétima geração e a Sony não poderia deixar de promover o aguardado lançamento. Por essa razão, a companhia aproveitou para dar vários toques aos jogadores em seu último vídeo de conversa com os desenvolvedores (“Conversations With Creators” no original), esclarecendo inúmeras questões envolvendo Diablo III e a sua vindoura “consolização”.

O vídeo da Sony mostra uma conversa entre o produtor da Blizzard Entertainment, John Hight, com Joshua Mosqueira e Jason Bender — ambos designers da desenvolvedora. De acordo com os produtores, transportar o terceiro título da série para o Playstation 3 (e posteriormente para o Play 4) permitiu que os desenvolvedores pudessem trazer “visceralmente” os gamers para dentro do mundo dos demônios.

Ainda segundo o trio, a parte mais importante durante o processo de desenvolvimento foi criar controles que funcionassem bem utilizando o DualShock. Vale a pena dar uma conferida na conversa acima, que infelizmente está integralmente em inglês. Mesmo assim, é possível ver um pouquinho mais do visual que o game irá exibir nos consoles.

Diablo III foi lançado para os PCs em maio do ano passado e deve chegar aos consoles ainda neste ano. Quem ainda não conhece o jogo pode clicar aqui e dar uma olhada na análise que o TecMundo Games fez do game.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.