Voxel

Desenvolvedores de Dishonored explicam o sistema de combate do game [vídeo]

Último Vídeo

A Bethesda Softworks, em parceria com o Arkane Studios, acaba de liberar a terceira parte do diário de desenvolvimento de Dishonored. O novo vídeo é chamado “Experiência” e, nele, os desenvolvedores explicam um pouco mais sobre as possibilidades que o jogo oferece aos gamers, principalmente no que diz respeito ao sistema de combate. Há a opção de combinar tantas coisas que nem mesmo os produtores sabem todos os resultados possíveis.

Raphaël Colantonio, codiretor de criação do game, aponta que Dishonored quer entregar aos gamers a possibilidade de realizar escolhas em momentos nos quais os filmes não permitem que você faça isso. O consenso entre todos os desenvolvedores é que o título pretende deixar os jogadores fazerem o que eles quiserem, quando eles quiserem.

Claro que cada uma das ações implicará consequências com as quais deverão ser lidadas. No mais, a maior curiosidade é que Dishonored é basicamente uma aventura sobre assassinato, na qual ninguém precisa necessariamente ser assassinado. Curioso, não?

Dishonored tem previsão de lançamento em terras estadunidenses no próximo dia 09 de outubro deste ano, com versões para PC, Xbox 360 e PlayStation 3. O Velho Continente receberá o jogo alguns dias depois, no dia 12.

Fonte: VG24/7

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.