Fear the Walking Dead: veja data de estreia da 6ª temporada

1 min de leitura
Imagem de: Fear the Walking Dead: veja data de estreia da 6ª temporada

A 6ª temporada de Fear the Walking Dead, spin-off de The Walking Dead, teve sua data de estreia anunciada durante o painel de discussão da série na Comic-Con at Home. O primeiro episódio será exibido no dia 11 de outubro de 2020. Junto do anúncio, a AMC também divulgou um trailer mostrando algumas cenas do que vem por aí.

Confira (a partir dos 4 minutos):

No vídeo, é possível ver que Morgan Jones (interpretado por Lennie James) está vivo, mesmo depois de todos os apuros que lhe ocorreram durante o final da 5ª temporada. O personagem lutou para sair da situação vivo, já que, mesmo baleado, foi cercado por diversos mortos-vivos.

Ainda com todos esses problemas, os percalços na vida do personagem não param e os novos episódios vão mostrar como mais armadilhas podem aparecer pelo caminho. Agora, aparentemente, há um caçador de recompensas atrás dele. Tudo isso vai gerar ainda mais tensão para a derivada de The Walking Dead.

Durante o painel, a equipe de produção e o elenco também afirmaram que conseguiram realizar todas as etapas necessárias para a finalização dos episódios antes que as medidas de contenção à propagação do coronavírus fossem decretadas. 

Dessa forma, a temporada será apresentada ao público conforme foi planejada inicialmente.

Além de Lennie James, o elenco também é composto por Kim Dickens, Frank Dillane, Colman Domingo e Alycia Debnam-Carey.

Portanto, não perca! Fear the Walking Dead estará de volta em 11 de outubro de 2020.

Texto escrito por Matheus Rocha da Silva via Nexperts.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.