Voxel

Desenvolvedores de Jurassic Park: The Game são pegos postando resenhas positivas do jogo

Último Vídeo

Img_normal

Desenvolvedores da Telltale Games foram identificados como os autores de análises perfeitas para o jogo Jurassic Park: The Game (produzido pela companhia) no site Metacritic, especializado em reunir análises realizadas pela imprensa e por jogadores comuns.

A descoberta foi feita pelo site GameSpot, que desconfiou da gramática apurada utilizada nos textos e decidiu buscar os nomes de usuários dos autores no Google. Graças ao famoso buscador, foi possível então identificar os seus perfis na rede Linkedin, que confirmou a identidades dos funcionários da companhia.

Após a divulgação da notícia, um representante da empresa afirmou por meio de um comunicado que a Telltale Games não censura e nem monitora o que seus funcionários publicam na internet.

No entanto, a empresa pede que postagens realizadas em fóruns e sites relacionados à indústria sejam feitas com a devida identificação. Algo que, de acordo com a Telltale Games foi seguidos pelos funcionários, que usaram o mesmo nome de usuário que utilizam em suas contas da Xbox LIVE.

Enquanto a polêmica continua, não deixe de conferir a análise de Jurassic Park: The Game em breve aqui no TecMundo Games.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.