Voxel

Desenvolvedores de Killer Instinct esclarecem sistema free-to-play do jogo

Último Vídeo

Img_normal
A revelação de que o novo Killer Instinct iria incorporar elementos free-to-play assustou muitos dos fãs que aguardaram longos anos por um capítulo inédito da série. Cientes disso, os desenvolvedores da Double Helix Games vieram a público para esclarecer que a história não é tão assustadora quanto parecia em um primeiro momento.

Embora o título vá ser lançado exclusivamente através de meios digitais, somente sua demonstração vai ser totalmente gratuita. Através dela, será possível participar das partidas online  e single-player do game usando somente o personagem Jago — forma encontrada pelos produtores de permitir que os jogadores entendessem como o jogo funciona mesmo antes de comprá-lo.

Img_normal
Quem gostar da demonstração pode adquirir a versão completa do game, que custará o preço de um lançamento convencional. Além disso, também há a opção de investir somente em “pacotes de personagens”, que funcionam de forma semelhante aos DLCs que conhecemos atualmente — há a possibilidade de que seja incluída uma opção que permita testar rapidamente um lutador antes de comprá-lo em definitivo.

Uma nova demonstração de Killer Instinct deve ser mostrada durante a EVO 2013, torneio que deve permitir o controle do alienígena Glacius. Segundo a Double Helix Games, a versão final do título deve contar com 40 lições de treinamento cujo objetivo é facilitar a adaptação de novos jogadores ao jogo.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.