The Prom: musical da Netflix tem Ariana Grande, Meryl Streep e mais estrelas no elenco

1 min de leitura
Imagem de: The Prom: musical da Netflix tem Ariana Grande, Meryl Streep e mais estrelas no elenco

Ryan Murphy (Glee, American Horror Story) conseguiu reunir um elenco de estrelas para sua adaptação do musical da broadway The Prom na Netflix.

O Deadline noticiou com exclusividade que o filme produzido e dirigido por Murphy –parte de seu acordo de 5 anos com a plataforma de streaming – vai contar com Meryl Streep, Ariana Grande, James Corden e Nicole Kidman no elenco principal, além dos comediantes Awkwafina, Keegan-Michael Key e Andrew Rannells.

Ariana Grande, Meryl Streep e Nicole Kidman estão no elenco de The Prom, adaptação da Netflix do musical

No filme The Prom, Streep vai interpretar Dee Dee Allen, uma diva da Broadway vencedora de vários Tony Awards que cai em desgraça após o fracasso de sua nova peça com o egocêntrico Barry Glickman (papel de Corden). Os dois então se unem a Angie Dickinson (Kidman) e Trent Oliver (Rannells) em busca de uma causa para apoiar que lhes dê publicidade positiva. Esta causa se torna ajudar Emma (atriz ainda não escolhida), uma adolescente que é proibida de levar sua namorada ao baile da escola.

Ariana Grande (Hairspray Live!) será Alyssa Greene, a doce e popular filha da homofóbica diretora da associação de Pais e Mestres. Awkwafina (Podres de Rico) será a Relações Públicas do grupo de atores, enquanto Keegan-Michael (Amigos da Faculdade) vai viver o diretor da escola que está ao lado de Emma.

James Corden, Keegan-Michael Key, Awkwafina e Andrew Rannells

A versão da Netflix de The Prom tem estreia prevista para o final de 2020, mirando a temporada de premiações.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.