Voxel

Desenvolvedores de Remember Me dizem que sua relação com a Sony continua boa

Último Vídeo

Img_normal

Remember Me, o vindouro game da Dontnot, entrou em produção em 2010 e recebeu esse nome desde que foi descartado pela Sony, quando a empresa fez um grande corte em sua lista de projetos. O game, que anteriormente foi conhecido como Adrift, está sendo conduzido pela Capcom como uma das maiores promessas para o ano que vem.

Jean-Maxime Moris, o cofundador da Dontnod, disse ao site CVG que o rompimento com a Sony acabou sendo feito de maneira amigável, sem acarretar maiores prejuízos para nenhuma das partes. “Nós mantemos contato regular com a Sony desde 2008 e hoje em dia não é diferente”, afirma o chefe da desenvolvedora.

Hoje, o game está a cargo da publicadora Capcom, que está tratando a obra como um de seus principais lançamentos para o ano que vem. “A Capcom está sendo muito mais respeitosa e trata nossa produção com muito mais entusiasmo do que a publicadora anterior”, confessa Moris, que conclui: “Foi exatamente por essa razão que nós fechamos contrato com ela.”

Remember Me tem previsão de lançamento em maio de 2013, com versões para PC, PlayStation 3 e Xbox 360. Quem sabe o Wii U ainda não entra na fila também?

Fonte: CVG, VG24/7

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.