Agora você pode ganhar prêmios ao fazer check-ins nos EUA pelo Swarm

1 min de leitura
Imagem de: Agora você pode ganhar prêmios ao fazer check-ins nos EUA pelo Swarm

O app Swarm, do Foursquare, quer transformar a própria utilização do serviço em brincadeira. A partir de agora, ao cumprir determinadas tarefas, você se credencia a participar de sorteios para ganhar prêmios bem interessantes. Caso você não se lembre, trata-se da plataforma que permite o compartilhamento de onde você está por meio de check-ins.

Funciona assim: você recebe uma notificação toda vez que um novo "desafio" for proposto. Basta seguir as instruções e realizar o check-in nos locais indicados para entrar no sorteio e quem sabe ganhar alguma coisa. Os prêmios variam entre viagens, equipamento para fotografia, ingressos para shows ou partidas esportivas e mais.

O primeiro desafio é o Swarm' Summer Kickoff e aproveita a chegada do verão no Hemisfério Norte. O usuário precisa dar check-in em três locais que tenham a ver com a estação (praias, piscinas públicas, clubes, bares temáticos e por aí vai) pelas próximas duas semanas. O sorteado receberá nada menos que US$ 10 mil para gastar em uma "viagem dos sonhos".

A primeiro grande onda de prêmios no Swarm já começou e vai até 19 de junho — mas a função só está funcionando por enquanto nos Estados Unidos. Porém, caso ela seja um sucesso, nada impede que ela também seja transportada para outros grandes

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.