Desenvolvedores de Devil May Cry 5 comentam sobre a criação do jogo
03
Compartilhamentos

Desenvolvedores de Devil May Cry 5 comentam sobre a criação do jogo

Último Vídeo

Devil May Cry 5 foi uma das grandes surpresas desta E3. O título é aguardado há muito tempo, e finalmente pudemos vê-lo pela primeira vez durante a conferência da Microsoft.

Em uma entrevista com a Famitsu, o diretor Hideaki Itsunu, o produtor sênior Michiteru Okabe e o produtor Matthew Walker comentaram um pouco do processo de criação de Devil May Cry 5.

Segundo eles, um dos grandes objetivos da equipe é atingir um nível alto de fidelidade gráfica sem sacrificar a jogabilidade a 60 quadros por segundo. Para criar as roupas dos personagens, peças reais foram criadas e então digitalizadas para servirem como texturas dentro do jogo.

Devil May Cry 5

O jogo aproveita a Resident Evil Engine, criada para Resident Evil 7, mas várias mudanças foram feitas para atingir efeitos visuais mais espetaculares, característica da série Devil May Cry.

Além dos aspectos visuais, os desenvolvedores comentam sobre animações realistas que devem ser ajustadas para fazer sentido em um jogo de ação e não piorar a responsividade dos controles.

A respeito de DmC: Devil May Cry, o reboot da série desenvolvido pela Ninja Theory, Itsuno diz respeitar o jogo e pretende incorporar alguns de seus aspectos ao novo jogo.

Mais informações sobre Devil May Cry 5 serão anunciadas em agosto na Gamescom, onde, segundo a Capcom, haverá uma demonstração jogável do título.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários