Desenvolvedores de Devil May Cry 5 falam sobre a criação do novo game
36
Compartilhamentos

Desenvolvedores de Devil May Cry 5 falam sobre a criação do novo game

Último Vídeo

Devil May Cry 5 finalmente foi anunciado durante a E3 2018, com um trailer que já foi esmiuçado por fãs ao redor do mundo. Agora, a Capcom liberou uma conversa em seu podcast oficial em que trata exatamente da criação do game e do trailer de anúncio do jogo.

No novo episódio do podcast Capcom Confidential, artistas que trabalharam na criação de elementos de Devil May Cry 5 conversaram melhor sobre como é a produção do novo episódio da franquia. Eles contaram que a Capcom reúne os envolvidos no jogo em um hotel afastado para que eles possam trabalhar em ideias que serão utilizadas. Depois disso, artistas da empresa criam modelos de base dos personagens, entre outros elementos, que então são enviados para companhias externas para a criação de modelos mais detalhados.

 

Um dos artistas que trabalhou na criação da van de Nero, presente no trailer de anúncio, revela que trabalhou por quase um ano no veículo, enquanto tocava diferentes projetos ao mesmo tempo. A van acabou ficando nas mãos dos artistas em vez de a equipe responsável pela criação de cenários porque os produtores achavam que o veículo é praticamente um personagem da história. Por causa disso, a van acabou com um nível incrível de detalhes para os jogadores observarem.

O time também revelou no podcast que já tem coisas incríveis para o próximo trailer, que levando em consideração a proximidade da Gamescon, pode ser revelado durante o evento. Para ouvir o episódio na íntegra, clique aqui.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários