Primeiras impressões: estamos testando o smartphone ASUS Zenfone 3

1 min de leitura
Imagem de: Primeiras impressões: estamos testando o smartphone ASUS Zenfone 3

Está chegando a hora de conhecer a linha Zenfone 3 no Brasil. A ASUS já tem seu evento de lançamento agendado para o próximo dia 25 de outubro, em São Paulo, e o TecMundo estará presente por lá para contar tudo que vai ser anunciado. Porém, desde a última semana já estamos testando o novo Zenfone por aqui.

Primeiramente, é bom situar você: o Zenfone 3 é um smartphone intermediário e será o sucessor do Zenfone 2. O papel de top de linha caberá ao Zenfone 3 Deluxe (que chegará por aqui com processador Snapdragon 821, 6 GB de RAM e 256 GB de armazenamento). O Zenfone 3, que estamos testando, é mais simples, mas tem feito bonito em nossos testes iniciais.

Suas configurações incluem processador Snapdragon 625, 4 GB de RAM e 64 GB de espaço de armazenamento. A capacidade de bateria é de 3.000 mAh e ele vem com câmera traseira de 16 megapixels e frontal de 8 megapixels. Outro destaque é a tampa traseira em vidro, com lateral em alumínio, e sensor de impressões de digitais. O preço dele? Só saberemos no dia 25.

Por agora, queremos contar com a sua participação na review. Quais dúvidas ou perguntas frequentes vocês gostariam que a gente respondesse na nossa análise? Quais são as suas expectativas para o lançamento do Zenfone 3 no Brasil. Participe com a gente deixando a sua sugestão nos comentários.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.