Ace Combat e Ridge Racer: quais jogos das séries merecem um remake?

1 min de leitura
Imagem de: Ace Combat e Ridge Racer: quais jogos das séries merecem um remake?

Curte as séries Ace Combat e Ridge Racer? Então vai gostar de saber que Kazutoki Kono, diretor de Ace Combat 7, iniciou uma pesquisa no Twitter para saber quais games de ambas as séries os jogadores gostariam que recebessem um remake.

No caso de Ridge Racer, a votação já está encerrada. As opções oferecidas foram Ridge Racer, R4: Ridge Racer Type 4 (a opção vencedora, que recebeu 52% dos votos), Ridge Racer 7 ou uma versão Super Ridge Racer, que traria diversos carros reais.

Quanto a Ace Combat, ainda há mais quatro dias para participar da enquete e escolher opções como Ace Combat 2, Ace Combat 3: Electrosphere, Ace Combat 4: Shattered Skies e Ace Combat 5: The Unsung War (posteriormente, Kono mencionou que esqueceu de incluir Ace Combat Zero: The Belkan War na lista). No momento em que essa notícia foi publicada, Ace Combat 5 estava na dianteira, com 40% dos votos.

Vale mencionar que o início de tal pesquisa não significa, necessariamente, que a Bandai Namco realmente vai trabalhar em algo da série. Porém, acreditamos que o diretor não teria começado essa enquete apenas para saber qual é o título favorito do público, e talvez tenhamos algum tipo de novidade no futuro. É esperar para ver.

E você, gostaria de ver um remake de quais jogos das séries Ace Combat e Ridge Racer? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.