Voxel

Desenvolvedores falam da qualidade nas partículas de inFamous: Second Son

Último Vídeo

Como visto no vídeo acima, o poder do protagonista de inFamous: Second Son é a fumaça, então ele consegue absorvê-la, emiti-la e até mesmo se transformar nela (garantindo imunidade a tiros?). Para conseguir o combustível para o poder, primeiro é necessário destruir qualquer coisa que gere fumaça. Logo, se você quiser destruir algo, primeiro é preciso explodir algo. Divertido, não?

Entre as suas habilidades específicas, estão a capacidade de soltar bolas de fogo, planar, entrar em canos como forma rápida de transporte, e também, desmaterializar-se atrás de uma pessoa e aparecer na sua frente. O ponto mais ressaltado pelos desenvolvedores nesse diário em vídeo é a qualidade da interação com partículas proporcionada pelo PlayStation 4 – algo que não era possível de realizar antes.

Ou seja, neste vídeo você confere uma demonstração de recursos praticamente inexistentes antes da nova geração. Agora, com a qualidade disponível para a aplicação de detalhes, efeitos de sombra, nuvens de fumaça e o próprio fogo prometem ficar muito mais realistas.

inFamous: Second Son ainda não tem data de lançamento definida oficialmente.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.