Voxel

Desenvolvedores de Far Cry 4 discutem o mundo aberto do jogo [vídeo]

Último Vídeo

Através do PlayStation Blog, os desenvolvedores de Far Cry 4 divulgaram um novo vídeo em que discutem mais detalhes do mundo aberto do novo game da série. Nele, o diretor criativo Alex Hutchinson e outros membros da Ubisoft falam mais detalhes sobre como esse universo vai oferecer aos jogadores uma grande variedade de ações e opções de estratégia.

O cenário é marcado por dois opostos: os cumes gelados do Himalaia e a região quente de Shangri-la. O primeiro é marcado por rajadas de neve constantes e pedras que se destacam em meio às cordilheiras — segundo os desenvolvedores, foi feito um trabalho especial para criar ambientes e condições atmosféricas bastante autênticas.

O objetivo da Ubisoft é permitir que os jogadores se sintam livres para explorar os desafios do jogo da maneira que julgam mais prazerosa. Isso significa tanto a possibilidade de sair atirando em tudo o que há pelo caminho até agir de maneira mais furtiva e usar a fauna local como arma para a realização de ataques.

A região de Shangri-la se diferencia por ser estranhamente quente e orgânica, apresentando elementos como pétalas ao vento e cores ricas que dão uma qualidade mítica aos seus ambientes. Na demonstração exibida pela Ubisoft, é possível controlar um companheiro animal — um tigre de guarda — enquanto o personagem principal fica escondido em uma área segura do mapa.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.