Desenvolvedores de Final Fantasy querem conhecer você

Desenvolvedores de Final Fantasy querem conhecer você

Último Vídeo

Enquanto os fanboys brigam por exclusivos, a Square Enix deseja alcançar novos horizontes. Acontece que a empresa japonesa está distribuindo um formulário para os jogadores responderem sobre quais são suas plataformas prediletas, se eles costumam jogar no celular e que outros tipos de game são indispensáveis.

Para preencher o questionário, também é preciso informar alguns dados pessoais, tais como gênero, idade e país de origem. O interesse da Square em saber o que os players estão jogando pode indicar uma aposta em novos rumos – talvez um Final Fantasy de futebol ou de dança, quem sabe?

De qualquer forma, essa não seria a primeira vez que a franquia fugiria um pouco do tradicional JRPG. Dissidia, por exemplo, é um jogo que coloca os personagens em verdadeiras arenas de batalha. Por sua vez, Final Fantasy VII G-Bike é um título mobile com foco em corridas; e não podemos nos esquecer de Theatrhythm Final Fantasy, que usa as canções da série para criar um game de ritmo.

Se está interessando em ajudar a casa de FF a conhecer você melhor, basta preencher este formulário. São menos de 20 perguntas que podem ser respondidas rapidamente.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.