Desenvolvedores da Joy Masher têm mudança perdida por transportadora

Desenvolvedores da Joy Masher têm mudança perdida por transportadora

Último Vídeo

Conhecida por títulos de sucesso como Odallus e Oniken, a desenvolvedora brasileira Joy Masher está em meio a uma situação um tanto desconfortável. Atualmente em processo de mudança para Curitiba, os desenvolvedores Thais Weiller e Danilo Dias relatam que a transportadora responsável por trazer seus bens a partir de Manaus simplesmente perdeu a carga — e, o pior, não oferecer qualquer esclarecimento sobre o assunto.

Em seu perfil no Facebook, Thais relata que a transportada Nortelar Logística se comprometeu a levar um container contendo itens como livros, eletrodomésticos, consoles, materiais artísticos e outros itens no tempo estimado de um mês. No entanto, a entrega, que deveria ser feita em junho deste ano, ainda não aconteceu.

“A empresa não responde nossas ligações mais, não nos passa informações e não fazemos ideia do que aconteceu. Por dois meses, eles passaram poucas informações e foram, pouco a pouco parando de responder. O último contato foi semana passada, uma mensagem de Whatsapp que dizia ‘calma’. Desde então, o telefone da empresa consta como não operante mais e eles não respondem Whatsapp ou ligações”, relata Thais.

Em sua publicação, a desenvolvedora pede somente que o público fique atento à aparição de qualquer item que possa pertencer à carga do casal, que já é considerada como perdida por eles. O TecMundo Games entrou em contato com a transportadora para ouvir seu posicionamento sobre o assunto, mas não recebeu nenhuma resposta até o fechamento desta matéria.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.