Desenvolvedores de PUBG pedem desculpas por erro de seleção de servidores
Seja o primeiro a compartilhar

Desenvolvedores de PUBG pedem desculpas por erro de seleção de servidores

Último Vídeo

Recentemente, a PUBG Corp. lançou uma atualização de PlayerUnknown's Battlegrounds para PC em que trazia ao game a função de seleção automática de servidores, baseada na localização dos jogadores. A ideia era boa, mas a execução não teve muito sucesso, com diversos jogadores reclamando de serem colocados em servidores distantes, prejudicando o seu gameplay. Agora, a empresa por trás do game se pronunciou sobre o assunto, pedindo desculpas pela atualização.

A PUBG Corp. liberou o update 22 para PC e, além de outras melhorias, trouxe uma escolha automática de servidor, baseado na região do jogador. Por culpa de um erro ao calcular o ping dos computadores, jogadores eram colocados em regiões diferentes das que estavam, o que causava travamentos e baixo desempenho do gameplay.

Em um post no seu site oficial, a PUBG Corp pediu desculpas aos jogadores, afirmando que já liberou um patch que resolve o problema. Os desenvolvedores afirmaram estar trabalhando duro para não só eliminar o problema, mas também fazer a função de seleção automática de servidores operar do jeito esperado, além de priorizar alguns elementos que jogadores pediam há tempos, como um sistema de matchmaking que coloca jogadores que falam a mesma língua na mesma sessão.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários