Desenvolvedores de PUBG prometem calendário de novidades em breve
44
Compartilhamentos

Desenvolvedores de PUBG prometem calendário de novidades em breve

Último Vídeo

Apesar de discutir recentemente medidas anticheat e algumas mudanças no mapa Miramar, a desenvolvedora de PLAYERUNKNOWN`s Battlegrounds tem se mantido em silêncio quanto ao futuro do game em geral. No entanto, a Bluehole promete que isso vai mudar em breve e que os jogadores podem esperar pela divulgação de um calendário de atualizações em questão de pouco tempo.

PUBG

Segundo a gerente de comunidade Sammie Kang, a desenvolvedora atualmente está trabalhando para definir as mudanças e aprimoramentos que devem ser feitos no começo de 2018. Ele prometeu que mais detalhes sobre isso devem ser compartilhados com a comunidade “em breve”, mas não especificou uma data para isso acontecer.

Desde que PLAYERUNKNOWN`s Battlegrounds recebeu sua versão 1.0 no PC, ele não recebeu grandes mudanças de equilíbrio ou novidades em suas mecânicas, o que tem deixado alguns jogadores impacientes. Recentemente, a Bluehole tem ganhado as manchetes principalmente pelas medidas anticheat que vem tomando, que incluíram o banimento de mais de 1 milhão de jogadores no começo do ano.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.