Desenvolvedores de Rainbow Six Siege estão sob nova liderança

Desenvolvedores de Rainbow Six Siege estão sob nova liderança

Último Vídeo

Em atualização em vídeo do time de desenvolvimento da Ubisoft, foi confirmado que a equipe de produção de Rainbow Six Siege estará recebendo uma nova liderança, em um rearranjo necessário para manter a proposta de longa duração do game e permitir a formação de boas e competentes estruturas organizacionais. Veja abaixo o vídeo entitulado 'Passing The Torch' ('Passando a Tocha'), em referência à troca de membros de status de liderança na equipe.

Segundo a Ubisoft, os atuais líderes de criação e diretores de Rainbow Six SiegeXavier Marquis and Alexandre Remy, estão saindo dos cargos principais do game para procurar outros projetos na companhia, mas irão continuar como mentores de seus substitutos, que foram escolhidos a dedo e treinados para os novos cargos, mas continuarão em treinamento pelas próximas semanas.

Os diretores confirmarão que, apesar de sua saída, o título continuará a ter total suporte e planos firmes para o futuro da franquia, sendo assistenciado pelo terceiro diretor do game, Leroy Athanassoff, que tocará, daqui em diante, os projetos principais e a direção de R6.

"Esta próxima equipe principal cobrirá todos os aspectos do jogo, todo o modelo de tudo de especial sobre Siege. Esse será um dos pontos fortes dessa equipe principal," afirma Athanassoff. "Começaremos a expandir os 'universos do jogo'. Se você observar a experiência do jogador, é preciso parar de pensar em conteúdos exclusivos e começar a impletentar conteúdos inclusivos. O que quero dizer é que precisamos fornecer conteúdo que impactará todos os jogadores e toda a comunidade", conclui.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários