Desenvolvedores de Resogun divulgam novos detalhes de Alienation

Desenvolvedores de Resogun divulgam novos detalhes de Alienation

Último Vídeo

Responsável pelo desenvolvimento de Resogun, o estúdio Housemarque divulgou nesta quinta-feira (16) novos detalhes de Alienation, seu novo projeto. Segundo os criadores, novidades do jogo foram escassas até o momento devido à vontade de só apresentá-lo após a fórmula de uma dinâmica multiplayer excelente ter sido encontrada.

O novo game apresenta três classes diferentes, cada uma delas com uma grande variedade de itens e armamentos à sua disposição. Embora pareça um título com características arcade, a aventura promete oferecer uma experiência bastante tática na qual o trabalho em equipe se mostra essencial.

“Nossas Forças Aliadas se confrontaram com espécies violentas constituídas por soldados que parecem humanos até montanhas de carne alienígenas que estão se espalhando por todos os cantos da Terra. Seu foco claramente são localizações militares estratégicas distantes de áreas populosas”, explica o estúdio sobre a história do jogo.

A Housemarque promete divulgar em breve uma maior quantidade de detalhes sobre o jogo, que deve receber mais novidades (e uma provável data de lançamento) durante a E3 deste ano. “No fim das contas, somente uma espécie pode estar no topo da cadeia evolutiva e tenho certeza de que vou ter churrasco de alienígena essa noite”, afirma a descrição da produtora.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.