Voxel
573
Compartilhamentos

Desenvolvedores da Sony japonesa prometem projetos e games novos para 2018

Último Vídeo

Apesar de a Sony ser uma empresa bem globalizada nos dias de hoje, o setor japonês não só continua firme e forte como também é um dos principais da empresa. Por isso é bem interessante saber que os desenvolvedores da Terra do Sol Nascente estão com planos interessantes para 2018.

Durante uma entrevista ao site japonês 4Gamer, diversos produtores comentaram quais são os planos para o ano que vem. Por exemplo: Teruyuki Toriyama, produtor de Bloodborne e de No Heroes Allowed! VR, disse que está interessado em embarcar em novos desafios e que revelará um jogo ambicioso e o começo de um projeto que estará na fase conceitual. Toriyama esteve trabalhando atrás das cortinas depois de Bloodborne e os resultados serão revelados no ano que vem.

Gravity Rush 2

Já Keiichiro Toyama, diretor de Gravity Rush, diz que continuará a se desenvolver como profissional em 2018 com o seu novo jogo. Takamitsu Ijima, designer de som de diversos games, diz estar trabalhando em múltiplos projetos ainda não revelados. E as coisas não param aí: Tsutomu Kouno, criador de LocoRoco, diz que vivemos em tempos difíceis e que quer trazer mais risada ao cotidiano das pessoas com seu novo projeto, que será revelado em 2018.

Além disso, os produtores revelaram que Wild Arms de celulares terá mais informações em 2018. Em outras palavras: podem se preparar, porque 2018 promete muito!

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.