Grey's Anatomy quer trazer um triângulo amoroso diferente na 15ª temporada

2 min de leitura
Imagem de: Grey's Anatomy quer trazer um triângulo amoroso diferente na 15ª temporada

Triângulos amorosos não são novidade na televisão, muito menos em Grey’s Anatomy, que já teve a sua boa parcela de casais e/ou trios com relacionamentos complicados. Como então inovar na 15ª temporada, que trará Owen Hunt (Kevin McKidd), Amelia Shepard (Caterina Scorsone) e Teddy Altman (Kim Raver) nessa mesma situação, sem se tornar mais do mesmo?

McKidd e Raver conversaram com o The Hollywood Reporter sobre a relação de seus personagens na série, e indicaram que veremos uma representação da família moderna, já que a grande diferença é que existe mais de uma criança envolvida na história.

"O que provavelmente vai acontecer vai ser muito diferente do típico triângulo amoroso. Estamos em 2018 e eu pedi para, se possível, não colocarmos uma mulher contra a outra. Amelia e Teddy definitivamente querem coisas parecidas, mas talvez haja uma maneira diferente de abordá-las. E os roteiristas parecem muito interessados ??nisso e nós esperamos ir nessa direção. Eu acho que isso vai abrir um enredo muito diferente. [A showrunner] Krista Vernoff me informou um pouco sobre como vamos fazer isso e realmente parece incrível. Eu não posso falar sobre, mas é um dispositivo no enredo para tornar o triângulo amoroso diferente do que vimos no passado", disse Raver.

Vale lembrar que o cirurgião não sabe que a amiga/ex está grávida de um filho dele e que será a Chefe de Cirurgia Interina do Grey Sloan Memorial em breve.

Amelia (Caterina Scorsone) e Owen (Kevin McKidd) em Grey's Anatomy

"Owen, Teddy e Cristina [Sandra Oh] tinham um triângulo amoroso muito intenso e ligeiramente juvenil", McKidd disse ao THR com uma risada. "O que eles querem fazer agora é mostrar pessoas que têm histórias e sentimentos – já que todos têm muita bagagem e história uns com os outros. E há crianças envolvidas, o que é uma responsabilidade. Não são apenas jovens dizendo 'eu te amo… não sei quem eu amo'. Eles são adultos agora", explica McKidd.

Ao fim da 14ª temporada de Grey’s Anatomy, Owen adota o pequeno Leo e Amelia acaba tornando sua missão pessoal ajudar a mãe adolescente do bebê a superar o vício em drogas. Se antes o drama de Hunt era não conseguir uma parceira que quisesse começar uma filha, agora ele tem mais crianças do que o esperado.

"Owen e Amelia têm aproveitado esse tempo ‘pós tumor’ juntos e esse esforço muito adulto de pensar 'queremos estar lá para essas duas crianças que precisam de nós'. Eu gosto de onde eles estão e para onde eles estão indo porque ambos estão sendo bastante adultos. Está trazendo o melhor deles”, continua o ator. “No meio de tudo isso, Teddy está voltando e não sei como ela vai ser com Owen. Eu não acho que ela vai aparecer dizendo 'eu sinto sua falta e eu te amo', porque ela não queria falar com ele nunca mais da última vez que o viu. Vai ser muito divertido, ele tem mais amor do que ele consegue lidar!", completa McKidd.

Veja também:

Grey's Anatomy retorna para sua 15ª temporada pela ABC no dia 27 de setembro, durante a fall season 2018.

O Minha Série comemora 10 anos em 2018 trazendo novidades em conteúdos e serviços aos leitores. Queremos saber também o que você gostaria de ver em nosso site; entre em contato conosco através do email – contato@minhaserie.com.br– e mande suas sugestões.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.