Voxel

Desenvolvimento de CoD: Ghosts teve ajuda da Raven Software e Neversoft

Último Vídeo

Após o anúncio de Call of Duty: Ghosts, realizado durante o evento de revelação do Xbox One desta terça-feira (21), a Infinity Award anunciou que as companhias Raven Software e Neversoft auxiliaram o estúdio durante o desenvolvimento do game.

“Agora que nossa anúncio foi feito, nós gostaríamos de oferecer um agradecimento especial à Raven Software e à Neversoft pela sua ajuda durante o desenvolvimento de Call of Duty: Ghosts,” a conta oficial da Infinity Ward no Twitter publicou logo em seguida à apresentação.

A Raven Software já havia trabalhado na série durante o desenvolvimento de DLCs e de interface dos jogos Call of Duty: Black Ops e Call of Duty: Modern Warfare 3.

Call of Duty: Ghosts está previsto para ser lançado no dia 5 de novembro para PlayStation 3, Xbox 360, Nintendo Wii U e Windows PC. As versões para PlayStation 4 e Xbox One ainda não tem data exata de lançamento, uma vez que tanto a Sony quanto a Microsoft ainda não confirmaram o dia exato de lançamento de seus próximos consoles. No entanto, o Xbox One receberá primeiro todos os DLCs do jogo, dando continuidade a parceria entre a Activision e a Microsoft.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.