Voxel

Desenvolvimento de Half-Life 3 e Portal 3 provavelmente são farsas

Último Vídeo

Img_normal

Apesar de todo o hype por trás do suposto vazamento de imagens e listas de pessoas envolvidas no desenvolvimento de Half-Life 3, o site ValveTime acaba de confirmar que o registro do jogo simplesmente sumiu do catálogo do órgão europeu OHIM – responsável por avaliar marcas registradas. Então, tudo indica que a tão aguardada continuação foi vítima de uma brincadeira de mal gosto.

O site CVG tentou entrar em contato com o escritório de registros europeu, mas este se recusou a comentar sobre o incidente. Além disso, o site menciona não haver nenhum registro similar em serviços norte-americanos que envolvam marcas e patentes. Embora 46 pessoas tenham supostamente sido associadas ao projeto de Half-Life 3, é possível que tudo seja um engano, pois Gabe Newell já teria afirma que acha arriscado revelar jogos com muita antecedência, segundo o site.

Por outro lado, no último dia 2 de outubro, a marca “Portal 3” começou a aparecer nos registros do OHIM sob o código “012190286” e ainda continua visível no site. Embora isso possa ser um bom sinal para uma possível continuação sobre a franquia, há grandes chances que a informação seja apenas outra peça pregada por alguém mal intencionado. Isso, no entanto, ainda precisa ser confirmado (resta apenas esperar uma confirmação ou não).

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.