Voxel

Desenvolvimento de novas tecnologias de IA causou a demora do lançamento de novo Hitman

Último Vídeo

Img_normal
O diretor de jogabilidade de Hitman: Absolution, Christian Elverdam, explicou os motivos que fizeram a IO Interactive demorar tanto para lançar um novo game estrelado pelo Agente 47. Segundo ele, o longo período é justificado pela busca por uma tecnologia melhorada para o título, assim como uma inteligência artificial mais precisa.

Elverdam afirmou que a equipe estava trabalhando em um novo motor gráfico, chamado de Glacier 2. De acordo com ele, essa engine foi desenvolvida a partir de análises dos jogos anteriores e tentando encontrar formas de melhorar algumas de suas experiências.

Sobre a IA, o diretor explicou que o resultado obtido está muito mais avançado em relação a tudo o que a IO Interctive conseguiu fazer até agora. Ele cita a demonstração exibida na E3, em que o protagonista veste a farda de policial e invade o apartamento de um hippie. No entanto, o disfarce não funciona, pois o rapaz parece não se importar com as autoridades.

Ele explica que, nessa situação, a forma com que você chega à casa do indivíduo vai influenciar seu comportamento – algo que será um dos grandes destaques de Hitman: Absolution.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.