Desenvolvimento de Devil’s Third está quase completo, segundo Itagaki

Desenvolvimento de Devil’s Third está quase completo, segundo Itagaki

Último Vídeo

Boa parte dos jogos para Wii U foram desenvolvidos pela própria Nintendo, sem terceirizar a produção de muitos títulos com outras empresas. Uma das exceções que está para sair e merece destaque é Devil’s Third: afinal, o seu produtor, Tomonobu Itagaki, ficou conhecido graças ao seu trabalho revivendo a franquia Ninja Gaiden, em 2004. Segundo ele, inclusive, o desenvolvimento do jogo já está praticamente completo.

Devil’s Third passou um período entre quatro e seis anos em produção, com os dois últimos gastos apenas no design. Segundo Itagaki, desde que a sua empresa se tornou independente, este é o primeiro título lançado por ela. Dessa forma, não teria graça nenhuma criar um jogo pequeno, então, foi feita a escolha de elaborar o melhor projeto possível, mostrando toda a sua capacidade.

Com modos single player e multiplayer, o primeiro segue o modelo dos jogos de ação mais recentes, enquanto o último suporta uma grande quantidade de jogadores. Sobre a data de lançamento, Itagaki indica que ela ainda demorará um pouco para ser anunciada oficialmente.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.