Voxel
01
Compartilhamento

Desenvolvimento de Final Fantasy VII Remake está indo bem, diz Square

Último Vídeo

Durante uma entrevista com diversos produtores à revista japonesa Famitsu, Yoshinori Kitase, produtor de Final Fantasy VII Remake, disse algo interessante: o andamento do desenvolvimento do game. Afinal, com nenhuma perspectiva de data de lançamento, isso é a coisa que os fãs mais querem saber.

Indo direto ao ponto: Kitase disse que a produção do jogo “anda bem”, ou seja, dentro dos parâmetros esperados pela Square Enix. E o que isso quer dizer para nós, gamers? Bom, difícil dizer. Mas se levarmos em conta a resposta sobre os planos para 2018, é bom se preparar para mais demora: a ideia é levar o desenvolvimento de maneira “confortável”.

Portanto, a Square não está correndo para lançar Final Fantasy VII Remake, que está no seu próprio ritmo. Se pegarmos frases de outros produtores, como Shinji Hashimoto, sabemos que a Square planeja algo para a E3, mas não necessariamente para Final Fantasy VII Remake. De uma forma ou de outra, é bom pelo menos saber que o jogo está em desenvolvimento de alguma maneira, e não parado na geladeira da Square.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.